edward_madureira

Futuros Reitor e Vice-Reitora da UFG se reunirão com a Comunidade Acadêmica da Faculdade de História

Em 26/10/17 12:21.

Conselheiros e conselheiras do Conselho Diretor da Faculdade de História da UFG,

Convidamos a toda a comunidade universitária da Faculdade de História para uma reunião com os professores Edward e Sandramara, respectivamente, reitor e vice-reitora eleitos da UFG. O objetivo desse encontro é apresentar e debater as propostas da FH para a nova gestão da reitoria que tomará posse em janeiro próximo. A reunião será realizada na próxima quarta-feira, dia 01/11 (véspera do feriado), de 10:30 às 12:30 hs, no Auditório Lauro Vasconcelos.

Dada a relevância desse encontro, por ser um momento ímpar de apresentarmos e debatermos as nossas reivindicações específicas, sugerimos que todas as atividades acadêmicas da nossa unidade sejam suspensas nesse horário, a fim de que possamos contar com a presença e participação efetiva de todos os professores, técnicos e alunos da FH nessa reunião. Participem!

Cordialmente,

Eugênio de Carvalho