Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão (LEPEHIS)

Atualizado em 31/01/20 19:00.

O Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão de História – LEPEHIS –  caracteriza-se por ações voltadas ao Ensino, Pesquisa e Extensão com o objetivo de proporcionar recursos como oficinas, palestras e minicursos para estudantes da Faculdade de História, professores do ensino fundamental e médio das escolas-campo e desenvolve pesquisas na área de ensino de História. É responsável por estabelecer parcerias e convênios com outras instituições a fim de promover a salvaguarda de documentos de arquivo; é responsável por ministrar palestras, oficinas e minicursos voltados à pesquisa científica; promover Projetos de Extensão voltados à sala de aula, bem como propiciar espaços de divulgação de eventos e pesquisas. O LEPEHIS, promove a partilha de saberes, experiências e conhecimentos produzidos no âmbito da Faculdade de História, partilhando saberes e experiências.