LaPHIS - Informações úteis

 

 

 LaPHIS

Informações úteis aos usuários

 

Os computadores do Laboratório de História são de uso exclusivo de alunos do Departamento de História (a utilização por alunos de outros departamentos será permitida apenas com a autorização da coordenação do LaPH, mediante comprovação de necessidade)

    ·       Para se tornar usuário do Laboratório, os alunos devem preencher Ficha de Cadastro, acompanhada da seguinte documentação: termo de responsabilidade assinado, uma foto 3/4, cópia do comprovante de matrícula, declaração de Orientação do Professor Orientador.

    ·       A utilização da Internet apenas será possível mediante autorização do Professor Orientador com justificativa ligando o acesso às pesquisas determinadas pela diretoria (Trabalhos de Fim de Curso, Pesquisas Iniciação Científica - PIBIC/PROGRAD/PROEC), esperamos, com isto, evitar a circulação de mensagens de cunho discriminatório.

    ·       Para evitar longas esperas e conflito de horários, a utilização dos Computadores será feita com horário marcado previamente para um período de 2 (duas) horas.

    ·      Os monitores do LaPHIS são alunos do Departamento de História que trabalham voluntariamente, por favor, trate-os com respeito!


voltar