Concurso para Cargo de Professor(a) Substituto(a) na Área de História do Brasil
Inscrição para o certame no período de 06 de junho a 20 de junho de 2017, a ser realizada pelo sítio da UFG na Internet (www.ufg.br), por meio de preenchimento de formulário eletrônico, cuja cópia em papel deverá ser assinada e entregue durante o ato da instalação do Processo Seletivo, e emissão de guia de recolhimento única (GRU) até às 14 horas da data prevista para o encerramento, a ser paga dentro do período de inscrição.
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O DIRETOR DA FACULDADE DE HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS faz saber aos interessados que, nos termos da Lei nº 8.745, de 09/12/1993 e suas alterações, regulamentados pelas Leis nº 9.849, de 26/12/1999 e 10.667 de 14/05/2003; Orientação Normativa SRH/MP nº 5 de 28/10/2009, Portaria nº 243/MEC, de 3/3/2011; Decreto nº 7.485 de 18/05/2011; Lei nº 12425 de 17/06/2011; Portaria nº 1.749 de 16/12/2011; Resolução CCEP nº 373 de 02/03/2011; Portaria Normativa nº 3/MEC, de 2/2/2012 e Portaria Interministerial nº 2008, de 5 de junho de 2014, encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para PROFESSOR(A) SUBSTITUTO(A), em conformidade com o Edital de nº 27/2017, publicado no Diário Oficial da União de 05/06/2017 e o que consta no processo nº 23070.008131/2017-63.
ÁREA: HISTÓRIA DO BRASIL
NÚMERO DE VAGAS: 02 (duas) vagas
REGIME DE TRABALHO: 40 horas
FORMAÇÃO EXIGIDA: Graduação e Mestrado em História
O candidato deverá entregar no ato de instalação do processo seletivo a seguinte documentação: a) Ficha de Inscrição preenchida e assinada (formulário próprio disponível no sítio da UFG); b) Comprovante de recolhimento da taxa de inscrição; c) Cópia da carteira de identidade ou equivalente; d) Cópia do CPF; e) Cópias dos diplomas de Graduação em História e Mestrado em História f) Termo de compromisso assinado, em concordância com as normas do Processo Seletivo (formulário próprio disponível no sítio da UFG) Parágrafo único: Em hipótese alguma poderá participar do concurso o(a) candidato(a) que, no ato da instalação do processo seletivo, apresentar documentação incompleta.
A Taxa de Inscrição será de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais), a ser recolhida no Banco do Brasil, através de Guia de Recolhimento da União (GRU).
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Arquivos relacionados | Tamanho | Assinatura digital do arquivo |
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Edital | 108 Kb | c84373d669688a5b31207a71d970fd8a |
Normas Complementares | 716 Kb | 13596849839a3b77b07dbfa23ff09908 |