Mostra de Filmes da disciplina "EXPERIMENTAÇÕES EM NARRATIVAS AUDIOVISUAIS E HISTÓRIA"

Em 02/07/14 09:32.

Neste primeiro semestre de 2014, foram realizados, inteiramente pelos alunos da Faculdade de História, dois documentários. Os filmes foram realizados no âmbito da disciplina EXPERIMENTAÇÕES EM NARRATIVAS AUDIOVISUAIS E HISTÓRIA que tem por proposta a experimentação das possibilidades e limites da relação entre o meio audiovisual e a disciplina da história.

Neste primeiro semestre de 2014, foram realizado,s inteiramente pelos alunos da Faculdade de História, dois documentários.

Os filmes foram realizados no âmbito da disciplina EXPERIMENTAÇÕES EM NARRATIVAS AUDIOVISUAIS E HISTÓRIA que tem por proposta a experimentação das possibilidades e limites da relação entre o meio audiovisual e a disciplina da história.

Nesta quinta-feira, dia 03 de julho, às 18h00, na Sala 29, os filmes "A maior feira da América Latina" e "Transpassado!" serão exibidos. Ao final, teremos um debate com os professores Noé Freire Sandes, Roberto Abdala e com o mestrando Filipe Artur. Ana Lucia Vilela, que ministrou a referida disciplina, mediará o debate.

Convidamos a todos para assistirem a mais essa realização dos alunos da Faculdade de História.

Abaixo encontram-se os cartazes dos filmes.

 

A Maior feira da América Latina

Transpassado

Fonte: UFG