Reserva de sala
As reservas dos espaços da FH serão autorizadas única e exclusivamente para a realização de atividades acadêmicas ou administrativas. A confirmação da reserva está sujeita à disponibilidade na data e horário solicitados.
Ressaltamos que é recomendável marcar uma visita com antecedência, para testar os equipamentos, evitando possíveis imprevistos, bem como, para assinar o termo de responsabilidade de utilização das salas ou do auditório.
Informamos a utilização da Sala 29 tem a seguinte ordem de prioridade:
1) Defesa de dissertações dos programa de mestrado;
2) Palestras com convidados de outras instituições;
3) Defesas de projetos e qualificação da pós-graduação;
4) Defesas de monografia/projetos de final de curso das graduações;
5) Eventos extraordinários - cursos de graduação e pós-graduação;
6) Reuniões dos colegioados da administração superior.
Para reservar o AUDITÓRIO LAURO VASCONCELOS e a SALA 29, entre em contato com a Secretaria da Faculdade de História/UFG pelo e-mail historia@ufg.br com as seguintes informações:
- Nome do evento:
- Data e duração do evento:
- Nome do responsável pela reserva:
- Telefone para contato:
- Professor ou técnico responsável pelo espaço:
Responderemos ao pedido em até 4 (quatro) dias úteis.
Fonte: Faculdade de História