atenção - notícia

Agendamento para retirada do Crachá UFG

ORIENTAÇÕES SOBRE O PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO E RETIRADA DE CRACHÁ

A Secretaria de Tecnologia e Informação (SeTI) e as equipes da Diretoria de Telecomunicações (DTel) e do Centro de Recursos Computacionais (CERCOMP) informam que a retirada dos crachás institucionais dos estudantes do Campus Samambaia da UFG é  realizada mediante agendamento prévio, em dia e horário escolhido pelo estudante, a partir do preenchimento de formulário específico, segundo os procedimentos abaixo:

Quantitativo de agendamentos diário

Serão disponibilizados 300 agendamentos por dia, que ocorrerão entre às terça-feira e a sexta-feira nos horários das 08h30 às 11h30 e de 13h30 às 20h30.

Solicitação de Crachás

A solicitação do crachá está disponível para toda comunidade universitária do Campus Goiânia, no Portal UFGNet ou pelo link: apps.ufg.br na aba "serviços".

Agendamento e retirada de crachás

O agendamento estará disponível todas às segundas-feiras a partir das 09h, com limite de 300 protocolos diários que deverá ser realizado por meio do preenchimento de formulário específico disponível ao final desta página. Para realizar o agendamento, deverá ser informado o número de CPF, nome completo e protocolo do solicitante, além da data escolhida para entrega do crachá.

Após a solicitação, os usuários deverão fazer a retirada no prédio da Diretoria de Telecomunicações (DTel), exclusivamente na data agendada. A impressão será realizada apenas no momento da entrega.

É necessário que o solicitante esteja em posse de seu telefone celular logado em seu e-mail institucional para que seja realizado a autenticação via QR Code.

Em caso de dúvidas, o usuário poderá enviar um e-mail com o detalhamento da demanda para cracha@ufg.br.

Localização do prédio da Diretoria de Telecomunicações (DTEL): https://goo.gl/maps/YBYLGjLTVZeRHKDN6.

Saiba como solicitar o seu crachá acessando o tutorial: https://www.cercomp.ufg.br/p/35303-tutorial-solicitacao-de-cracha.

Escolha o melhor dia para retirada do seu crachá institucional: