atenção - notícia

NOTA DA FACULDADE DE HISTÓRIA DA UFG SOBRE A AMPLIAÇÃO DE SUAS ATIVIDADES PRESENCIAIS

On 03/07/22 18:23 . Updated at 03/07/22 18:23 .

A Diretoria da Faculdade de História da UFG informa a toda a sua comunidade acadêmica, bem como ao público em geral, que, seguindo as normas e resoluções mais recentes da nossa universidade, bem como o seu protocolo de biossegurança, retomará, a partir da próxima segunda-feira (07/03/22), as atividades presenciais de 10 turmas de algumas disciplinas da graduação que haviam sido originalmente cadastradas no formato híbrido, nos cursos de Bacharelado e Licenciatura em História, nos turnos matutino e noturno. As atividades presenciais seguirão os cronogramas estabelecidos nos planos de curso de cada disciplina.


Outrossim, o Conselho Diretor autorizou, em reunião no dia de hoje, a retomada de atividades presenciais para algumas disciplinas dos cursos de graduação originalmente ofertadas de forma remota e com número reduzido de estudantes matriculados, a partir de meados deste mês de março, desde que haja acordo entre docente e turma, bem como anuência da Prograd/UFG.

A fim de reforçar ainda mais a segurança da retomada gradual de nossas atividades presenciais, segue a nossa campanha interna para que toda a comunidade acadêmica (docentes, técnicos-administrativos e estudantes) faça o seu cadastro de comprovação vacinal contra a Covid-19 (https://retomada.ufg.br/). Lembramos que a exigência de comprovação do chamado passaporte vacinal para a participação das atividades presenciais na UFG foi aprovada recentemente pelo seu Conselho Universitário.
Informamos ainda que a expectativa em toda a UFG é de que as atividades acadêmicas presenciais sejam retomadas integralmente a partir do próximo semestre acadêmico, que se inicia em 25/05/2022.

Por fim, comunicamos também que, de acordo com as normas vigentes, o trabalho interno de secretaria e administração da FH deverá ser retomado e realizado de forma presencial, também a partir da próxima segunda-feira, dia 07/03/22.
 
Goiânia, 4 de março de 2022.
 
Diretoria da Faculdade de História da
Universidade Federal de Goiás (UFG)

Categories: NOTÍCIA