Profcast1

ProfCast

O Profcast foi criado como canal de escuta de professores e professoras da rede básica de ensino de História. Trata-se de uma iniciativa da coordenação nacional do Mestrado Profissional em Ensino de História (Profhistória) com o Laboratório de Imagem e Som (Som) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Nosso objetivo é ouvir os professores e professoras, saber como estão lidando com as atividades remotas, como estão enfrentando as pressões administrativas, quais têm sido as políticas instituídas no país para assegurar as atividades de ensino no contexto da pandemia, como os alunos e alunas estão lidando com as aulas na modalidade remota, como o trabalho tem afetado os corpos e mentes da comunidade docente no país. Nessa série exibiremos 15 episódios.

A cada quinta-feira 12h você poderá conferir uma conversa entre docentes das regiões mais diversas do Brasil. Estreia dia 15 de outubro de 2020. Vamos ouvir o que elas e eles têm a dizer? Disponível no Castbox, Spotify, youtube e outras plataformas de podcast. Basta procurar por Profcast.

Acesse também nossas redes sociais #ProfCasthst, @Profcasthst.

Texto: ProfCast. 

Profcast1

Profcast2

Profcast3

Categorias: notícias