SERTAO Cartaz

O Núcleo Ser-Tão e o Programa de Pós-Graduação em Arte e Cultura Visual da UFG realizam debate sobre arte e liberdade de expressão.

Em 13/10/17 09:12.

O Ser-Tão - Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade e o Programa de Pós-Graduação em Arte e Cultura Visual, ambos da Universidade Federal de Goiás, promovem o debate "Arte em tempos de pânicos morais e sexuais: QueerMuseu e outros casos de censura atuais"

SERTAO Cartaz

Na ocasião serão discutidos os recentes casos de censura e cerceamento de manifestações expressivas no campo das artes, em torno de algumas exposições e de outros modos de expressão compreendendo gênero e sexualidade enquanto campos de atuação. Contando com mesa-redonda com os professores Carla de Abreu, Glauco Ferreira e Tony Boita, a atividade se realizará no dia 18 de outubro de 2017, quarta-feira, às 18:00, no Mini auditório da Faculdade de Ciências Sociais no Campus II da UFG.

SERVIÇO:

Debate "Arte em tempos de pânicos morais e sexuais: QueerMuseu e outros casos de censura atuais", promovido pelo Núcleo Ser-Tão e pelo Programa de Pós-Graduação em Arte e Cultura Visual da UFG.

Onde: Mini auditório da Faculdade de Ciências Sociais, no Campus II (Samambaia) da Universidade Federal de Goiás (UFG) – Itatiaia, Goiânia.

Quando: Quarta-feira, 18 de outubro de 2017.

Horário: 18 horas.

Valor: Gratuito.