Curso de Aperfeiçoamento
|
Curso de Aperfeiçoamento e Capacitação em Educação Quilombola CLIQUE AQUI para ver o cartaz ao lado ampliado com maiores informações.
O curso terá duração de 180h e será realizado de outubro/2011 a abril/2012, é destinado a profissionais do ensino portadores de diploma de curso superior. Os inscritos poderão acompanhar as informações pelo sítio: www.ciar.ufg.br CLIQUE AQUI para ver o cartaz ao lado ampliado com maiores informações.
Divulgada a lista dos candidatos a Tutores de Polo para o curso de Etnicorraciais A coordenação pedagógica do CIAR divulga a lista de candidatos a Tutores de Polo para o Curso de Aperfeiçoamento em Educação para as Relações Etnicorraciais aprovados no Curso de Formação de Orientadores Acadêmicos e Tutores de Polo, oferecido pelo órgão.
Notícia postada em 22/09/2011
|