IpaCast

Evento (Podcast): O general, o mito e a História - Profa. Fabiana Fredrigo

No episódio #14 do IPA CAST, o Grupo de Estudos e Pesquisa “Intelectuais e Política Nas Américas” da Universidade Estadual Paulista  conversou com a Profa. Dra. Fabiana de Souza Fredrigo sobre sua trajetória de pesquisa em torno da História e dos Mitos que cercam a vida do "Libertador da América".

O IPA CAST é o PodCast do Grupo de Estudos e Pesquisa “Intelectuais e Política Nas Américas” da Universidade Estadual Paulista, campus de Franca. O IPA é formado por alunos de graduação, mestrado e doutorado em História, além de Professores e Pesquisadores da Unesp, mas também de outras instituições. Nosso grupo existe desde 2013 e, neste ano, assume um formato digital, com o seu podcast. A nossa intenção é a de que o IPA CAST seja um espaço de discussão e debate sobre assuntos relacionado à política na América Hispânica e Estados Unidos, além de um mecanismo de divulgação da pesquisa produzida por nosso grupo.

Texto: Grupo de Estudos e Pesquisa “Intelectuais e Política Nas Américas”.

Para ouvir o PodCast acesse o link:

IpaCast