Prolicen

Divulgação do prazo para inscrição no edital Prolicen

O prazo final para inscrição para o Prolicen encerra-se no dia 11/04/2016. Temos 65 bolsas para a iniciação científica dos estudantes de licenciaturas, e em tempos de retração das bolsas seria muito importante garantir o preenchimento de todas essas que são pagas com recursos da UFG.

Prezados/as Diretores de Unidades Acadêmicas que ofertam cursos de Licenciatura, Prezados/as Coordenadores de Graduação das Regionais Catalão, Goiás e Jataí, Prezados/as Coordenadores de Cursos de Licenciatura da Regional Goiânia, ​o prazo final para inscrição para o Prolicen encerra-se no dia 11/04/2016. Temos 65 bolsas para a iniciação científica dos estudantes de licenciaturas, e em tempos de retração das bolsas seria muito importante garantir o preenchimento de todas essas que são pagas com recursos da UFG.
-
O edital está disponível na página da Prograd no endereço https://www.prograd.ufg.br/n/85323-edital-prolicen-2016-2017 ;
-
Prolicen