Micro UFG

Micro ônibus para o XXVIII Simpósio Nacional de História da ANPUH - Florianópolis/SC

Em 20/06/15 08:10.

A Faculdade de História irá disponibilizar aos alunos um micro ônibus para levá-los ao XXVIII Simpósio Nacional de História da ANPUH, que será realizado na Cidade de Florianópolis/SC, de 27 a 31 de julho de 2015...

ônibus_UFG_2015

O veículo saíra de Goiânia no dia 25 de julho, às 16h00, da Praça Universitária - Setor Leste Universitário. O retorno à Goiânia está previsto para o dia 2 de agosto, com o ônibus partindo de Florianópolis/SC, às 08h00, do dia 1º de agosto.

Terão prioridade às vagas os alunos de graduação ou pós-graduação que forem apresentar trabalhos ou  realizar comunicações no congresso. Para se candidatar a uma vaga das vinte e duas vagas disponíveis, é mister o envio de um e-mail para o endereço de e-mail fhufgo@gmail.com com o nome completo, número de matrícula, telefones de contato, comprovante de inscrição, juntamente com o comprovante de pagamento, e em caso de apresentação de trabalhos ou comunicações, o aceite deste. O prazo para solicitação de vagas se encerrará às 18h00, do dia 25 de junho de 2015.

A lista dos alunos contemplados será publicada no sítio da FH/UFG, bem como nas redes sociais da Faculdade, no dia 26 d junho de 2015.

Para mitigar quaisquer dúvidas, por favor, entrem em contato pelo endereço de e-mail supracitado ou pelo telefone +55 (62) 3521-1166.

Fonte: Faculdade de História