atenção - notícia

PESQUISA "CONDIÇÕES SOCIAIS E HERANÇAS CULTURAIS DE VIDA EM TEMPOS DE COVID-19"

Esta investigação é parte de um amplo projeto que necessita da participação de professores e professoras, funcionárias/os e estudantes da Universidade Federal de Goiás, para compreender a reorganização da dinâmica da vida, das relações de gênero e das heranças culturais no contexto da pandemia em nossa comunidade acadêmica . Almeja-se apresentar amplo resultado de pesquisa que auxilie em iniciativas e possibilite o enfrentamento das desigualdades de gênero nos contextos da COVID-19 e pós-pandemia no ambiente universitário. Este levantamento visa, portanto, compreender os amplos impactos do cenário de Pandemia na vida comunidade acadêmica, levando em consideração os diversos marcadores sociais de gênero nas heranças culturais de nossa sociedade.
Solicitamos gentilmente que preencham a pesquisa abaixo:

Agradecemos o tempo e a disponibilidade de todes!
Professoras Coordenadoras:
Prof.ª Dr.ª Ana Carolina Eiras Coelho Soares
Professora Associada do Programa de Pós-Graduação em História e da Faculdade de História da Universidade Federal de Goiás
Coordenadora do GT regional da Associação Nacional de História (ANPUH) de Estudos de Gênero - Seção Goiás
Coordenadora do Grupo de Estudos e Pesquisas em Gênero/FH-UFG/CNPq

Prof.ª Dr.ª Sônia Maria de Magalhães
Coordenadora do GT regional da Associação Nacional de História (ANPUH) da Saúde e das Doenças - Seção Goiás
Membra do DIAITA Patrimônio Alimentar da Lusofonia