logo incbac

Inscrições para mais uma edição do Programa UNIGOU de Estágios Acadêmicos

Programa UNIGOU Academic Internships

O Instituto Tcheco-Brasileiro para Cooperação Acadêmica anuncia que estão abertas as inscrições para mais uma edição do Programa UNIGOU de Estágios Acadêmicos nas universidades e Centros de Pesquisas da República Tcheca – Período de Janeiro e Fevereiro de 2020.

O Programa UNIGOU é desempenhado com o apoio da Embaixada do Brasil em Praga e do Ministério da Educação da República Tcheca e tem o objetivo de estreitar as relações entre os dois países, através de um programa de estágios científicos e mobilidade acadêmica de excelência.

Os estudantes brasileiros selecionados para o UNIGOU desenvolverão estágios acadêmicos e científicos em suas áreas de formação, nos centros de pesquisas das instituições parceiras, na República Tcheca. Os estudantes se tornarão membros oficiais do instituto/departamento tcheco, durante o programa. Os estágios são tipicamente desenvolvidos durante o período de recesso de verão no Brasil, quando é inverno na República Tcheca.

Em anexo, segue o comunicado da Embaixada Brasileira referente ao UNIGOU e informações mais detalhadas sobre o Programa.

Fonte: notícia

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
UNIGOU - Comunicado Embaixada e Informações 368 Kb a8af71a21223b8ac1909c9f5d5639cda