Atenção_2015_1

Mostra de Pesquisa FH 2018/2

Em 14/08/18 14:22.
Prezados discentes dos cursos de graduação em História,
Até o final deste semestre todos os discentes do quarto período do bacharelado em História deverão fazer opção por um orientador para suas pesquisas de TCC, cujas atividades começarão no quinto período (adiante faremos reunião para organizar melhor esta ação).
Para auxiliar na escolha, realizamos anualmente a Mostra de Pesquisa da FH, na primeira semana de aula do segundo semestre letivo, evento em que o corpo docente da nossa unidade acadêmica apresenta seus projetos em andamento. Tal atividade também é importante para os discentes da licenciatura que estejam interessados em realizar iniciações científicas, por isso estendemos o convite a todos os interessados.
Neste ano, a Mostra de Pesquisa da FH funcionará da seguinte maneira:
Datas: 15, 16 e 17 de agosto de 2018
Local: Auditório da FH
Observações:
1) Haverá aula até às 20h, no caso dos professores que participarem da mostra, os demais darão aula normal.
2) Não haverá mostra no diurno, desta vez inverteremos a oferta de eventos na FH e os discentes do matutino deverão participar no noturno.
3) Haverá certificado de participação para os ouvintes (contará como parte das atividades complementares).
Att.
Prof. Dr. Jiani Fernando Langaro