Avaliação_2018-04

Docentes e alunos: participem da Avaliação Institucional 2018/1 -13/07 é o último dia

Começa nesta segunda-feira (25), o período de Avaliação Institucional 2018/1 da Universidade Federal de Goiás (UFG). Os questionários de Autoavaliação do Estudante e a Avaliação do Desempenho Didático do Professor pelos Estudantes estão disponíveis no sistema acadêmico SIGAA.

Os questionários online são instrumentos de avaliação institucional da UFG, respondidos pelos estudantes que buscam o autoconhecimento e a verificação do desempenho didático dos professores da universidade. Em paralelo, os professores avaliam as turmas de graduação presencial e a distância. O prazo para participar é até o dia 13 de julho.

Para ter acesso ao questionário de avaliação para os estudantes e professores via SIGAA acesse os seguintes menus:

"Ensino -> Avaliação Institucional -> Preencher a Avaliação Institucional".

Divulgação_Avaliação_2018

A respeito da avaliação docente, as notas de cada estudante irão compor uma média final a partir de todos que responderem. Posteriormente, essa média irá servir para reflexão do professor sobre sua didática e será utilizada para efeitos de progressão, promoção e estágio probatório. Os resultados consolidados serão disponibilizados no SIGAA, após o período de matrícula do próximo semestre letivo. A participação é anônima e contribui para melhorias na instituição e aperfeiçoamento da prática pedagógica.

Por Mariza Fernandes Santos. https://www.ufg.br/n/107375-docentes-e-alunos-participem-da-avaliacao-institucional-2018-1

Categorias: NOTÍCIA