PIBID

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES EDITAL PIBID/UFG Nº 09/2018

A Pró-Reitora de Graduação da Universidade Federal de Goiás (UFG), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital de abertura de inscrições visando à seleção de professores supervisores desta Universidade para vagas no PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (Pibid), relativas à proposta submetida pela UFG ao Edital CAPES no 07/2018 de 01 de março de 2018.

Poderão candidatar-se à bolsa de iniciação à docência acadêmicos do(s) curso(s) de Licenciatura relacionados no item 2 desse edital e que atendam aos seguintes requisitos:

1. ser brasileiro ou possuir visto permanente no país;
  2. estar em dia com as obrigações eleitorais;
  3. estar regularmente matriculado na primeira metade de um dos cursos de licenciatura relacio- nados no item 2 do presente edital em agosto/2018;
  4. Considera-se discente na primeira metade do curso aquele que não tenha concluído mais de 60% da carga horária regimental do curso.
  5. possuir disponibilidade de 32 (trinta e duas) horas mensais para dedicação às atividades do projeto.

Para visualizar o Edital na íntegra, CLIQUE AQUI. Você também pode conferir o cronograma na tabela abaixo:

Inscrições dos candidatos às bolsas do Pibid-UFG

11 a 29 de junho de 2018

Publicação das inscrições homologadas (Resultado Preliminar)

02 de julho de 2018

Data para recursos relativos à homologação das inscrições

03 de julho de 2018

Publicação das inscrições homologadas (Resultado Final)

04 de julho de 2018

Realização do exame oral nas unidades acadêmicas

05 e 06 de julho de 2018

Divulgação de Resultado Preliminar do exame oral